«Estás em sofrimento mas tens de levantar-te na manhã seguinte»

Wolverhampton 12-07-2020 16:34
Por Redação

Nuno Espírito Santo destacou a importância da vitória do Wolverhampton na receção ao Everton, por 3-0, resultado que permite ao wolves reentrar na luta pela Europa e interromper série de duas derrotas consecutivas na Premier League.

 

«Estás em sofrimento, mas tens de levantar-te outra vez na manhã seguinte. É assim o jogo. Construímos vários lances de ataque e não concedemos muitas ocasiões. Estamos sempre à procura de melhorar e elevar a fasquia, para nos tornarmos melhor equipa. Se olharmos às ocasiões de criámos, percebemos que não estivemos particularmente bem na finalização», avaliou o treinador português.

 

Ao cabo de 35 jornadas, ocupa o Wolverhampton o sexto lugar, com 55 pontos, a quatro da zona de acesso à Liga dos Campeões.

 

«Não era esse o nosso principal objetivo, há coisas que temos de melhorar», realçou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias