O ‘pormenor’ em que ninguém pensou na «batalha» de Londres, nem Mourinho

Tottenham 12-07-2020 19:18
Por Redação

O Tottenham levou a melhor no dérbi com o Arsenal, por 2-1. Desfecho que José Mourinho atribui, em grande parte, ao compromisso e espírito de sacrifício dos seus jogadores. Os quais, salienta, até entraram em campo em desvantagem em relação aos rivais do norte de Londres.

 

Porquê? Porque o Arsenal jogou na passada terça-feira (1-1 com o Leicester), enquanto o Tottenham mediu forças com o Bournemouth (0-0) dois dias depois, na quinta-feira.

 

«Durante o jogo ninguém pensou nisso, nem eu, mas o Arsenal teve mais 48 horas de descanso do que nós. Foi difícil, mas o esforço dos jogadores nesta batalha veio do coração», enalteceu o treinador português, na Sky Sports.

 

«Mesmos nos últimos minutos, depois de termos feito o 2-1, não tivemos problemas. Esteve sempre tudo sob controlo, por isso estamos felizes», congratulou-se, concluindo: «Estamos felizes porque contribuímos para a felicidade dos nossos adeptos, e estamos felizes porque continuamos na luta por um lugar na Liga Europa.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias