Mourinho desabafa: «Queremos ser ofensivos, mas falta eficácia»

Tottenham 12-07-2020 16:30
Por Redação

José Mourinho falou aos microfones da Sky Sports, minutos antes do dérbi com o Arsenal (16.30 horas). Questionado sobre os problemas ofensivos do Tottenham, o treinador português assumiu alguma falta de eficácia.

 

«Precisamos de marcar mais golos que o adversário. Não sofrer é bom, dá estabilidade, mas temos que marcar. Nós queremos ser ofensivos, queremos atacar com vários jogadores, não se trata disso. Mas a realidade é que falta eficácia e objetividade e temos que encontrar isso», começou por explicar.

 

Quanto ao dérbi, Mourinho pediu aos jogadores que se coloque no lugar dos adeptos.

 

«A mentalidade que lhes disse foi colocarem-se no lugar dos adeptos. Alguns deles cresceram no clube, outros chegaram cá há algum tempo e percebem o que significa este jogo. Outros, como eu, o Bergwijn, que chegaram há pouco tempo, temos que entender esta rivalidade», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos