Carlos Carvalhal evita falar em recorde de pontos

Rio Ave 12-07-2020 18:44
Por Redação

Se vencer o Marítimo, na jornada 32 da Liga, alcança o Rio Ave recorde de pontos na Liga. Possível feito do qual Carlos Carvalhal prefere não falar.

 

«O foco está apenas neste jogo com o Marítimo, porque é o próximo e vale pontos. Sabemos que vai ser difícil, pois vamos encontrar um treinador adversário [José Gomes] que já orientou o Rio Ave», salientou, em resposta a perguntas do departamento de comunicação do clube de Vila do Conde.

 

Caso vença segunda-feira (19 horas), no Funchal, atinge o Rio Ave marca inédita na história do clube, com 53 pontos, superando o recorde de 51 pontos somados em 2017/2018.

 

«Espero um Marítimo ofensivo, com intenção clara de fazer golos, mas nós temos uma matriz idêntica. Estamos bem organizados e confiantes que podemos vencer este jogo», vincou Carvalhal.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos