«Sané ainda não é um jogador de topo»

Manchester City 12-07-2020 17:30
Por Redação

Leroy Sané é uma das contratações sonantes do Bayern Munique para a próxima temporada. A um ano do fim do contrato com o Manchester City, o extremo de 24 anos resolveu mudar-se para a Baviera.

 

Em entrevista à Sky Germany, Podolski elogiou a transferência, mas deixou algumas reservas quanto ao impacto imediato.

 

«O que o Bayern faz é contratar os melhores jogadores, e o Sané é um bom jogador, mas ainda não é de topo. Falta-lhe experiência. Precisa de jogar regularmente na seleção e conquistar um Europeu ou o Mundial», atirou o internacional germânico.

 

Formado no Schalke, Sané passou as últimas quatro temporadas no Manchester City, onde disputou 138 jogos. Internacional pela Alemanha em 21 ocasiões,  fez parte dos convocados para o Euro-2016.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias