Festejos dos jogadores com Vítor Oliveira vale multa superior a dois mil euros

Gil Vicente 12-07-2020 00:13
Por Redação

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 2550 euros a Vítor Oliveira. Em causa está o facto do técnico do Gil Vicente não ter comparecido na entrevista rápida após o triunfo frente ao Vitória de Guimarães (2-1).

 

Uma ausência justificada com os festejos dos jogadores.

 

«O Gil Vicente enviou ao Flash Interview o treinador adjunto Mário Jorge Faria Nunes porque, de acordo com informação do seu Director de Imprensa, no balneário os jogadores levaram o treinador para debaixo dos chuveiros na comemoração da vitória que garantiu a manutenção, estando completamente encharcado», pode ler-se no relatório do delgado da Liga.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias