Caso de Covid-19 obriga a MLS a adiar jogo

Estados Unidos 12-07-2020 16:15
Por Redação

A MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, anunciou o adiamento da partida entre os DC United e Toronto FC. A partida faz parte do torneio de retoma e estava agendada para este domingo à tarde em Portugal, manhã em Orlando.

 

Em causa está o facto de um dos jogadores ter acusado positivo à Covid-19, num teste realizado na véspera da partida. Existe ainda outro atleta que teve um resultado inconclusivo, sendo que a MLS não revela a que equipa pertencem ambos os casos.

 

De acordo com o protocolo sanitário, as equipas foram isoladas e vão ser novamente testadas. Se os restantes jogadores acusarem negativos, a MLS vai definir uma nova data para a realização da partida.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos