Casillas revela desabafo com Xavi: «E agora? Já ganhámos tudo»

Espanha 12-07-2020 00:02
Por Redação

11 de julho de 2010 é um dia que fica marcado na história do futebol espanhol. La Roja bateu os Países Baixos (1-0) na África do Sul e conquistou o primeiro Mundial do palmarés, depois de ter conquistado o Europeu dois anos antes.

 

Iker Casillas foi uma das peças-chave da conquista. Em conversa com a Marca, o guarda-redes de 39 anos recordou uma conversa que teve com Xavi depois da final.

«Lembro-me que eu me sentei no banco de suplentes com o Xavi a observar a festa. A dado momento, olhei para ele muito sério e perguntei: ‘E agora? Já ganhámos tudo, o que falta?’. Não me respondeu, mas já estávamos a pensar no Euro-2012.

 

Recorde-se que Espanha acabou por vencer o Euro-2012, ao bater Itália na final (4-0).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias