Wilfried Zaha alvo de mensagens racistas

Crystal Palace 12-07-2020 16:00
Por Redação

Horas antes da partida com o Aston Villa (14.15 horas), Wilfried Zaha publicou nas redes sociais várias mensagens racistas de que foi alvo. Um adepto afeto aos villans ameaçou o extremo do Crystal Palace, utilizando termos discriminatórios e referências ao movimento racista Ku Klux Klan.

 

«Espero que não marques seu preto de m****. Caso contrário, vou aparecer em tua casa vestidode fantasma [alusão às vestimentas brancas utilizadas por membros do Ku Klux Klan]», pode ler-se.

 

A Premier League considerou este tipo de ações inaceitável, e a polícia local já lançou uma investigação para descobrir o autor das ameaças.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos