«Não sabemos se Jesus vai para o Benfica nem se Sampaoli será o desejado pelo Flamengo»

Brasil 12-07-2020 23:18
Por Redação

A imprensa brasileira aponta Jorge Sampaoli como forte candidato à sucessão de Jorge Jesus no Flamengo, sempre e quando se confirme o regresso do treinador português ao Benfica. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético Mineiro, lembra que o argentino tem contrato assinado com o galo e, até ver, nada indicia que possa abandonar o projeto.

 

«Ele é um profissional, como eu sou. O profissional para romper o seu compromisso sabe, até por contrato, o que é possível e o que não é. Todas as implicações que ocorrem de compromisso assinado, e o compromisso que faz com os jogadores que estão vindo, que permaneceram, com os investidores. São muitos compromissos para serem quebrados por uma saída precoce, mas não sabemos nem se o Jesus vai embora, se não vai, ou se caso for embora se o perfil desejado pelo Flamengo é o do Sampaoli. Isso tudo está muito no especulativo, não temos de trabalhar com especulação», ressalvou, em declarações à Rádio Itatiaia.

 

«Sampaoli, até ao momento, parece-me um profissional sério, identificado com aquilo que quer e não dá indícios de que não está feliz com aquilo que está sendo feito. Fora disso seria uma situação bem particular dele, como o próprio Jesus, se sair do Flamengo quebra os compromissos que tem para o Flamengo para outra ideia, e ele sabe o que tem de fazer para quebrar esses compromissos», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos