«Hoje o Fluminense também jogou para ganhar mas o Flamengo foi mais equipa»

Brasil 12-07-2020 22:22
Por Redação

Jorge Jesus destacou a qualidade do espetáculo proporcionado por Flamengo e Fluminense na primeira mão da final do campeonato carioca. A vitória (2-1) sorriu ao Fla, e com inteira justiça, considera Jorge Jesus.

 

«Era importante vencer. Na disputa pelo troféu em dois jogos, estamos em vantagem. Este jogo foi mais bem disputado e dividido. Hoje o Fluminense jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipa do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo», enalteceu o treinador português.

 

«Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipa, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipas», salientou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos