Daniel Ramos com três alterações obrigatórias

Boavista 12-07-2020 11:13
Por Pedro Cadima

Daniel Ramos enfrenta a necessidade de ajustes na equipa e tem três alterações forçadas a fazer. Para o jogo em Portimão, que se segue a duas derrotas consecutivas, devem reaparecer Lucas Tagliapietra e Dulanto no centro da defesa e Cardozo num dos flancos, sendo esta a forma de contornar os castigos de Ricardo Costa, Fabiano e Paulinho. O eixo defensivo tem estado em profunda instabilidade nas últimas quanto rondas, tendo mudado sempre.

 

Depois das estreias de Luís Santos e Tomás Reymão, os jovens axadrezados confiam em mais chances nesta derradeira fase do Campeonato. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos