Kardec recorda reprimendas de Jesus: «Estás a comer vento?»

Benfica 12-07-2020 00:36
Por Redação

Numa altura em que muito se fala, nos dois lados do Atlântico, sobre o possível regresso de Jorge Jesus ao Benfica, Alan Kardec recordou os tempos em que trabalhou com o treinador português no emblema da águia. Em particular, as ‘broncas’ que ouvia nos treinos e nos jogos.

 

«O nível de cobrança dele é acima de 100 por cento. Eu tomava tanta dura no Benfica, tanta dura... O português de Portugal, quando falado mais rápido e você não está habituado, é um pouquinho complicado de entender. Tinha alguns momentos em que eu não entendia nada! Ele falava 'marca aberto', eu marcava fechado. Eu fazia tudo ao contrário e tomava tanta dura... Ele falava 'ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?' Era muita dura...», recordou o avançado brasileiro, 31 anos, no programa ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias