Cádiz engalanou-se para a festa, mas Fuenlabrada deixou cair balde de água fria (vídeo)

Espanha 11-07-2020 23:00
Por Redação

Este sábado tinha tudo para ser um dia de festa em Cádiz. Um empate bastava para o emblema do Sul de Espanha garantir o regresso à primeira divisão, 14 anos depois da última participação.

 

Antes da partida a cidade engalanou-se para a festa, com milhares de adeptos a juntarem-se nas imediações do Ramón de Carranza para darem força aos atletas da partida (Clique na imagem para ver o vídeo) . No entanto, as celebrações tiveram que ser adiadas.

 

Fraile (50’) garantiu o triunfo do Funelabrada e impediu a festa. Isto porque o Cadiz lidera a prova com 69 pontos, mais sete que o Saragoça (62), que precisa de ganhar ao Oviedo para adiar os festejos para a próxima ronda.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias