«Temos de saber sofrer, vai ser até ao fim»

Belenenses 11-07-2020 21:46
Por Redação

Petit era o rosto do desalento após a derrota (0-1) do Belenenses na receção ao Moreirense, que complica as contas dos azuis na luta pela manutenção.

 

«Era um ponto importante, se tivéssemos concretizado a grande penalidade [aos 90+9]. Não conseguimos. Temos três jogos, vai ser até ao fim. Temos de saber sofrer, é levantar o moral destes jogadores porque são eles que vão trabalhar nestes três jogos para conseguir o nosso objetivo, que é a manutenção», salientou, na Sport TV.

 

Nova contrariedade com a lesão de Licá: «Temos apostado em jogadores jovens, nesta fase precisamos de alguma experiência mas é com os jogadores que temos disponíveis que vamos lutar para conseguir o nosso objetivo.»

 

Palavras no final: «Disse aos jogadores que vai ser até ao fim. Temos três jogos, dependemos do nosso trabalho e daquilo que podemos fazer. Temos de saber sofrer. Os jogadores têm sido inexcedíveis no trabalho e na capacidade de sofrimento.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias

Mundos