Gasperini irónico: «É preciso cortar os braços aos jogadores?»

Atalanta 11-07-2020 23:41
Por Redação

O empate da Atalanta com a Juventus (2-2) fica marcado por dois penáltis assinalados a favor da vecchia signora. No final da partida, Gian Piero Gasperini deixou algumas críticas à equipa de arbitragem.

 

«Muito rigor, sobretudo no campeonato italiano. É preciso cortar os braços aos jogadores? Braços atrás das costas é o que dizemos às crianças, não vamos mudar a forma de jogadores profissionais defenderem. Agora, deixo a questão? Será que os lances iam ser interpretados da mesma forma em qualquer outro campeonato do mundo? Não acredito», desabafou.

 

Ainda assim, Gasperini deixou elogios à atuação da equipa.

 

«Estivemos muito bem, frente a uma grande equipa. Disse-lhes para interpretarem este jogo como se fosse de Liga dos Campeões, porque é esse tipo de equipas que lá vamos encontrar. Deixo este jogo muito contente com a exibição, mas triste com o facto de não termos ganho», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias