Temporada das modalidades de pavilhão arranca a 22 de agosto

Mais Desporto 10-07-2020 21:41
Por Redação

As federações de andebol, basquetebol, patinagem, voleibol e futebol anunciaram, num comunicado conjunto, que a temporada 2020/21 das modalidades de pavilhão irá começar a 22 de agosto, sem público nas bancadas. A decisão foi tomada após reunião conjunta com a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto e a Direção-Geral de Saúde, onde foi estabelecido o protocolo para o retomar das atividades.

 

O regresso aos treinos sem restrições está autorizado a partir de 1 de agosto. Até lá, os treinos estão condicionados às normas sanitárias, nomeadamente o distanciamento social de três metros e a repetida desinfeção da bola e dos materiais desportivos.

 

Estas datas carecem ainda de aprovação em Conselho de Ministros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias