Sporting com quatro novidades no ‘onze’ frente ao Santa Clara

Liga 18:15
Por Redação

Rúben Amorim apresenta quatro alterações no onze para o encontro desta sexta-feira com o Santa Clara, referente à 31.ª jornada da Liga. Em relação ao último jogo (empate a zero com o Moreirense), o treinador do Sporting apostou nos regressos de Eduardo Quaresma, Doumbia, Nuno Mendes e Wendel para os lugares de Luís Neto, Battaglia, Matheus Nunes e Borja.

 

SPORTING: Luís Maximiano; Ristovski, Coates, Eduardo Quaresma e Acuña; Wendel, Nuno Mendes e Doumbia; Jovane Cabral, Sporar e Gonzalo Plata.

 

Banco: Renan Ribeiro, Rafael Camacho, Luís neto, Battaglia, Francisco Geraldes, Borja, Matheus, Joelson e Tiago Tomás.

 

SANTA CLARA: Marco; Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso e Mamadu Candé; Rashid, Anderson Carvalho, Lincoln e Zaidu Sanussi; Carlos Jr. e Thiago Santana.

 

Banco: Rodolfo, João Lucas, Costinha, Nené, Sagna, Cryzan, Salomão, José Manuel e Francisco Ramos.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos