Resultados do sorteio da 'final a oito' de Lisboa

Liga dos Campeões 10-07-2020 11:15
Por Redação

Decorreu esta manhã em Nyon o sorteio da fase final da Liga dos Campeões, que vai disputar-se em Lisboa (estádio da Luz e estádio de Alvalade), entre 12 e 23 de agosto, com todos os jogos à porta fechada.

 

Desde logo o sorteio, com a participação de Paulo Sousa,foi também diferente do habitual, com os representantes dos clubes a participarem por videoconferência. Paulo Sousa avaliou a atribuição desta fase final a Portugal: «Significa que a UEFA acredita na nossa federação, no nosso governo. Ter um evento com esta dimensão será bom para ajudar o nosso país e poderá ser bom também para motivar os clubes portugueses a investir da melhor maneira para estar a este nível.»

 

O sorteio ditou que Cristiano Ronaldo poderá defrontar o Real Madrid, mas para isso a Juventus terá de passar o Lyon e o Real Madrid passar o Manchester City. 

 

Para já ficaram apenas dois jogos definidos: Leipzig-Atlético Madrid e Atalanta-PSG.

 

Resultados do sorteio:

Quartos de final:

 

1. Real Madrid/Manchester City-Lyon/Juventus

2. Leipzig-Atlético Madrid

3. Atalanta-PSG

4. Nápoles/Barcelona-Chelsea/Bayern

 

Emparelhamento meias finais: 

1. [Real Madrid/Manchester City-Lyon/Juventus] - [Nápoles/Barcelona-Chelsea/Bayern]

2. [Leipzig-Atlético Madrid] - [Atalanta-PSG]

 

Final (equipa que joga em «casa»)

Vencedor da meia final 2- vencedor da meia final 1

 

 

 

 

A pandemia de covid-19 obrigou à interrupção das provas europeias, com a UEFA a decidir organizar uma final a oito no mesmo local, com eliminatórias a apenas uma mão.

 

Apurados para os quartos estão Atalanta, Leipzig, Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain, sendo que falta ainda decidir, a 7 e 8 de agosto, quatro embates da segunda mão dos oitavos de final: Manchester City-Real Madrid (2-1, na primeira mão), Juventus-Lyon (0-1), Bayern de Munique-Chelsea (3-0) e Barcelona-Nápoles (1-1).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (38)

Últimas Notícias