Fernando Gomes reeleito presidente da FPF

FPF 10-07-2020 19:37
Por Redação

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol reelegeu Fernando Gomes para um novo mandato de quatro anos, numas eleições para as quais o líder federativo concorreu sem oposição.

 

Na Cidade do Futebol, Fernando Gomes recebeu 90,2 por cento dos votos dos delegados da FPF, sendo que 82 de um total de 84 exerceram o direito de voto.

 

O Conselho de Arbitragem, liderado por José Fontelas Gomes, foi eleito com uma percentagem de 89 por cento, enquanto o Conselho Fiscal mereceu 95,1 por cento dos votos. Já Conselho de Justiça recebeu 90,2 por cento de votos a favor, enquanto o Conselho de Disciplina, agora liderado por Cláudia Santos, recebeu 81,7 por centos (secção profissional) e 82,9 (secção não profissional).

 

Hélder Postiga e José Alberto Ferreira são as caras novas do executivo de Fernando Gomes, presidente desde 2011, juntando-se a Humberto Coelho, João Vieira Pinto, Pedro Pauleta, José Couceiro, Pedro Dias, Mónica Jorge e Rui Manhoso na Direção.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos