Ministro pede civismo nos festejos do título

FC Porto 10-07-2020 15:49
Por Redação

O FC Porto está a um ponto de garantir a conquista do título de campeão nacional, mas o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, fez questão de lembrar esta sexta-feira o período especial que estamos a atravessar devido à pandemia de Covid-19.

«O apelo que faço é que os cidadãos e adeptos percebam que estamos num tempo especial e que a melhor forma de assinalar será com alegria. O campeonato, como dizia o treinador do FC Porto, ainda não terminou e não me cabe fazer especulações, mas reconheço as probabilidades muito elevadas de concretização. A cidade do Porto e os seus cidadãos mostraram no São João o seu ato de civismo da forma como perceberam que era necessário adequar a estes tempos o grande dia da cidade. O apelo que faço é que apliquem o mesmo princípio em próximas celebrações», referiu, à margem de uma ação de destruição de armas, que decorreu na Maia.

Os dragões podem festejar quarta-feira, dia em que recebem o Sporting, a partir das 21.30 horas, mas até pode acontecer na véspera, caso o Benfica não vença no dia anterior o V. Guimarães.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (59)

Últimas Notícias