Vieira não quer esperar e deixa Jesus mais pressionado

Benfica 10-07-2020 10:24
Por Nuno Paralvas

Jorge Jesus terá de ficar no Brasil, pelo menos, até à próxima quinta-feira, depois de ter perdido a final da Taça Rio, segunda fase do campeonato carioca, com o Fluminense, no desempate por grandes penalidades. Um triunfo sobre o rival permitiria ao treinador de 65 anos viajar sexta-feira ou sábado para Portugal e, assim, reunir-se com Luís Filipe Vieira para discutir a oferta dos encarnados.

O desaire, porém, obriga o Flamengo a jogar a finalíssima contra o Fluminense para apuramento de campeão estadual - primeira mão no domingo, segunda na madrugada de quinta-feira.
 

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está tranquilo quanto à permanência de Jesus, apesar do interesse do Benfica. «Isso aí [possível saída] têm de perguntar-lhe. Mas ele fica», disparou, em declarações ao portal UOL.
 

Mas Jesus está cada vez mais pressionado. Vieira não está disposto a esperar muito mais tempo, nem a alterar as condições da oferta - cerca de €8 milhões limpos em quatro temporadas. O presidente das águias quer apresentar o novo treinador no início da próxima semana, para começar depressa a preparar a nova temporada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (100)

Últimas Notícias