Aflalo e o penálti defendido: «Prenda para os adeptos»

Aves 10-07-2020 17:10
Por Redação

 

 

Raphael Aflalo falou sobre a grande penalidade defendida no encontro com o Vitória de Setúbal, ação que permitiu ao já despromovido Aves fechar o ciclo de onze jogos sem vencer na Liga.

 

«Defender o penálti foi uma prenda para o clube e para os adeptos. Mas fazer a coisa que mais amo na vida não tem preço e poder ter jogado num dia de aniversário é o realizar de um sonho de criança», referiu o guardião brasileiro em declarações ao site do clube.

 

«Sabemos que atravessamos a fase mais difícil do clube, mas temos de ser homens e abraçar o símbolo do Aves. Todos nós reconhecemos a dimensão deste clube e respeitamos os adeptos», acrescentou, vincando que é preciso continuar motivado nestas derradeiras jornadas da Liga:

 

- Quando não entrar em campo com vontade, berrando, incentivando, motivando e provocando os meus companheiros para manter a concentração de todos lá em cima, nesse dia paro de jogar à bola.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos