Effenberg propõe modelo para «reacender a chama» da Bundesliga

Alemanha 10-07-2020 16:31
Por Redação

Os oito campeonatos consecutivos conquistados pelo Bayern Munique abriram o debate na Alemanha sobre a competitividade da Bundesliga. O tema foi abordado por Stefan Effenberg e antigo internacional alemão, que representou os bávaros durante parte da sua carreira, propôs inovador modelo para terminar com a monotonia no que concerne à decisão do campeão.

 

«Um clube pode vir a ganhar 10 títulos consecutivos. Isto é impensável mas poderá acontecer se nada for alterado. Para mim, é muito claro, tem de ser feito algo para reacender a chama da Bundesliga e torná-la, de novo, mais atrativa», apontou Effenberg ao T-online, sugerindo que, após uma fase regular com jogos entre todos, as 18 equipas sejam separadas em dois grupos de nove: um dos grupos decidiria o campeão e os lugares europeus e o outro os despromovidos à Bundesliga 2.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos