Amorim alerta: «Se nos distrairmos não teremos hipótese»

Sporting 09-07-2020 18:45
Por Redação

Rúben Amorim perspetivou, esta quinta-feira, a receção ao Santa Clara, agendada para a noite de sexta-feira, em Alvalade. O técnico dos leões alertou para os perigos que podem vir do conjunto dos Açores.

 

«Será um jogo difícil, o Santa Clara está a fazer uma época bastante interessante, tem jogadores que vieram de patamares inferiores e adaptaram-se muito bem à Liga e à ideia do treinador. Mérito dele. São muito fortes a reagir à perda e nas transições, vai ser um bom teste para o Sporting, nomeadamente nas bolas paradas, onde o Santa Clara é muito forte», analisou Amorim, que rejeita poupanças a pensar no clássico no Dragão na próxima ronda.

 

«Fazemos um jogo de cada vez. Sempre disse que nos vamos focar nos objetivos que ainda temos para esta época mas temos de apressar a avaliação para a próxima, essa foi uma das razões pelas quais vim a meio da época, mas o Santa Clara é uma grande equipa e se nos distrairmos não teremos hipótese. Em Moreira de Cónegos fizemos a pior primeira parte desde que cá estou, perdemos alguma identidade e temos de melhorar muito.»

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos