Carlos Júnior avaliado em €3 M

Santa Clara 09-07-2020 08:40
Por Redação

Com 35 jogos e sete golos marcados pelo Santa Clara, depois da época de estreia em Portugal, em 2018/2019, pelo Rio Ave, ter sido residual - sete jogos e um golo em Vila do Conde -, Carlos Júnior é uma das grandes figuras da excelente temporada dos açorianos e, por isso, um dos jogadores com mais mercado no verão.


A BOLA sabe que a SAD do Santa Clara já recebeu diversas abordagens, sendo que a última surgiu de Espanha, mais concretamente do Córdoba, emblema que prepara projeto forte para chegar ao principal escalão do futebol espanhol a curto prazo.

 

Ao clube do país vizinho, tal como às restantes sondagens que têm chegado, direta ou indiretamente, à mesa da SAD, a resposta tem sido exatamente a mesma: Carlos Júnior, vinculado ao Santa Clara até junho de 2024, não sai por menos de 3 milhões de euros, fasquia mínima para início de conversações em relação ao avançado brasileiro de 24 anos, formado no Atlético Mineiro e que cumpre a segunda época no futebol europeu.


Noutro âmbito, no que diz respeito à preparação para o jogo com o Sporting, em Alvalade, o treinador João Henriques já pode contar com André Ferreira, habitual suplente de Marco. O guarda-redes de 24 anos já trabalha no relvado, ultrapassados os problemas musculares.      

       

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos