«Tivemos felicidade mas lutámos muito por ela»

Rio Ave 09-07-2020 19:33
Por Redação

Carlos Carvalhal reconhece que o Rio Ave foi feliz na forma como logrou a vitória frente ao Portimonense (2-1), graças a um canto direto de Filipe Augusto, já em período de compensação, que contou com a ajuda… do vento.

 

«Sem dúvida que o vento teve grande influência. Poderia ter sido um grande jogo entre duas boas equipas. Mas com este vento (olhe agora até há placas no ar), era impossível fazer mais. Primeira parte, Portimonense mais à frente, nós conseguimos contrariar mais a situação do vento contra após experiência com o Paços», analisou o treinador dos vilacondenses, na Sport TV.

 

«Foi um jogo em que tivemos felicidade (penso que é o primeiro em que acontece eu achar isto da felicidade), mas lutámos muito por ela. Foi infelicidade do guarda-redes do Portimonense, tal como o Pavel (Kieszek) teve também aqui com o Paços…», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos