«Se lesse todos os rumores dos jornais precisava de dias com 48 horas…»

Manchester City 09-07-2020 17:38
Por Redação

O futuro de Kevin De Bruyne está envolto em mistério, depois de o próprio médio belga não ter colocado de lado a possibilidade de deixar o Manchester City devido ao castigo da UEFA, que deixará os citizens fora das competições europeias nas duas próximas temporadas. O clube inglês apresentou recurso e o resultado será conhecido na próxima semana.

 

Patrick De Koster, empresário de De Bruyne, falou sobre o tema.

 

«Neste momento, o Kevin não está minimamente preocupado com o mercado. Tem três anos de contrato numa grande equipa e está numa cidade onde se sente bem e é apreciado. Haverá muitos clubes interessados mas ele não está no mercado. Se lesse todos os rumores que saem nos jornais precisava de dias com 48 horas, mas posso assegurar-vos que 90 por cento do que se diz é mentira», atirou ao Sporza.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos