Jesus sem perguntas sobre o seu futuro

Flamengo 09-07-2020 08:22
Por Redação

O Flamengo perdeu esta madrugada a Taça Rio nos penáltis, para o Fluminense, depois de o jogo ter terminado empatado 1-1. Mas o resultado deste encontro era ligeiramente secundário numa altura em que o interesse do Benfica domina as conversas dos dois lados do Atlântico. Acontece que, no final do jogo, Jorge Jesus fez apenas declarações à televisão oficial do clube. Naturalmente não houve perguntas sobre emblema português.

 

Quanto à partida que deu a Taça Rio ao adversário (e adiou a conquista do campeonato carioca), o treinador português deu os parabéns ao Fluminense, mas disse que pouco fizeram para ganhar. Ou melhor, que mais fizeram para perder por pouco. Mas com atuações discretas de Everton ou Bruno Henrique, a taça acabou por ficar com o Flu, que nos penalties venceu por 3-2.

 

«Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos penáltis, é porque houve competência, foi melhor que nós nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. Nas grandes penalidades foi melhor. E parabéns», disse à FlaTV.

 

Jesus reconheceu que o Flamengo não entrou bem, tendo estado melhor na parte final, quando empatou a partida por Pedro. «Na segunda parte o Flamengo fez um golo e teve várias oportunidades. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança que fizemos este jogo», avaliou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos