Já é conhecida a nova equipa de Froome

Ciclismo 09-07-2020 11:56
Por Redação

Pouco depois de ter sido confirmada a separação da INEOS, o britânico Chris Froome foi anunciado como reforço da Israel Start-Up Nation, com quem vai assinar contrato de longa duração.

«O Chris [Froome] é o melhor ciclista da sua geração e vai liderar a nossa equipa na Volta a França e nas grandes voltas. Esperamos fazer história em conjunto, uma vez que o Chris persegue novos triunfos no Tour e nas grandes voltas, feitos que tornariam muito provável que o Chris fosse considerado o melhor ciclista de sempre», congratulou-se Sylvan Adams, um dos donos da equipa israelita.

Por sua vez, o corredor, de 35 anos, salientou: «Estou muito entusiasmado por ir juntar-me à família da ISN. Estou desejoso de desafiá-los e ser desafiado pelo seu talento e continuar a aspirar pelo sucesso que alcancei até agora. Sinto que podemos alcançar grandes sucessos juntos.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias