Froome deixa INEOS no final da temporada

Ciclismo 09-07-2020 11:28
Por Redação

O britânico Chris Froome vai deixar a INEOS no final da temporada, confirmou esta quinta-feira a equipa britânica, colocando um ponto final na especulação em torno do futuro do quatro vezes vencedor da Volta a França.

«O atual contrato do Chris termina em dezembro e tomámos a decisão de não o renovar. Estamos a fazer este anúncio mais cedo do que seria habitual para por um ponto final nas recentes especulações, de modo a permitir que a equipa se centre na próxima época», justificou o diretor geral da INEOS, Dave Brailsford, numa nota publicada no site da formação britânica.

Froome, de 35 anos, é também citado, referindo: «Alcançámos tanto juntos e guardaremos para sempre essas memórias. Estou ansioso para novos desafios ao evoluir para a próxima fase da minha carreira, mas por agora o meu foco está em ganhar uma quinta Volta a França com a INEOS.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias