Ex-Belenenses tira título a Jorge Jesus nos penáltis

Brasil 09-07-2020 08:12
Por Redação

O Flamengo não foi além de empate diante do Fluminense e acabou derrotado nos penáltis na final da Taça Rio, o equivalente à segunda volta do campeonato Carioca. Jorge Jesus falhou assim o segundo título desde que chegou ao Brasil.

O Fluminense marcou primeiro, os 37 minutos, por Gilberto, mas Pedro logrou a igualdade para o Fla, já na segunda parte (77). No desempate por penalidades, surgiu um herói: o guarda-redes Muriel, que ainda na época passada representou o Belenenses.

Defendeu dois remates (Willian Arão e Rafinha) e ainda viu Léo Pereira atirar para fora. Gabigol e Pedro foram os jogadores que converteram pelo Flamengo, enquanto Nenê, Hudson e Pacheco marcara para o tricolor. Resultado final: 3-2 para o Fluminense.

Com este resultado, o Campeonato Carioca será decidido em mais dois jogos entre as duas equipas, o primeiro já domingo, o segundo na próxima quarta-feira. Depois de ter perdido a Taça do Brasil na temporada passada,Jorge Jesus vê escapar-se-lhe o segundo título desde que está no comando do Fla, onde conquistou Campeonato Brasileiro, Taça dos Libertadores, Supertaça Sul-Americana, Supertaça do Brasil e Taça Guanabara (esta equivalente à primeira volta deste Campeonato Carioca),

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (49)

Últimas Notícias