Saiba o que oferece Vieira a Jorge Jesus

Benfica 09-07-2020 10:17
Por Nuno Paralvas

Jorge Jesus sabe o que lhe oferece o Benfica e sabe que tem de decidir depressa se deixa o Flamengo e aceita a proposta de Luís Filipe Vieira. Não houve qualquer desenvolvimento nas últimas 24 horas pela realização da Taça Rio, segunda fase do campeonato carioca, agendada para a última madrugada, mas o treinador de 65 anos está consciente da urgência em decidir.
 

Em causa está, apenas e só, a decisão de Jesus. Porque o treinador tem uma cláusula que lhe permite sair para o Benfica. Terá, para tal, apenas de fazer contas com o Flamengo. E o que está em causa? Quando assinou a renovação recebeu adiantado um milhão de euros do valor total do contrato, logo terá de devolver parte desse valor, ao qual serão descontados os meses que, entretanto, já trabalhou. Não é, como tal, um valor significativo, que os encarnados até poderão assumir.
 

A decisão de Jesus é mais complexa do que, superficialmente, se pode pensar. O técnico tem de considerar os aspetos financeiro (recebe €3,5 milhões limpos por ano), emocional (forte ligação ao clube brasileiro e, sobretudo, a jogadores e dirigentes) e desportivo.

E o que lhe oferece o Benfica? Um contrato de longa duração, de quatro temporadas e a possibilidade de construir uma equipa forte para competir em Portugal e na Europa. O Benfica estima em cerca de €16 milhões o investimento nos salários de Jesus. Isto sem considerar prémios por objetivos, como conquista de campeonatos ou outros troféus.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (232)

Últimas Notícias