Nuno Espírito Santo assume: «É muito difícil gostar de jogar assim»

Wolverhampton 08-07-2020 09:52
Por Redação

O treinador português do Woverhampton admite que está a ser muito difícil jogar sem adeptos no estádio, devido à pandemia de Covid-19.

«Não tem sido bom para ninguém envolvido nos jogos. Ninguém gosta de jogar sem adeptos. É muito difícil gostar de jogar assim. Esperamos que em breve possamos contar com eles novamente», disse Nuno Espírito Santo, na antevisão ao jogo desta quarta-feira, no terreno do Sheffield United.

«Com tudo isto, o fator casa desapareceu, por isso é apenas mais um jogo que temos de fazer», rematou o treinador.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos