«Moutinho é um competidor nato»

Wolverhampton 08-07-2020 16:45
Por Redação

Com 55 jogos nas pernas (50 pelo Wolverhampton e cinco pela Seleção Nacional), João Moutinho é o jogador da Premier League com mais jogos disputados esta temporada, o segundo em toda a Europa, atrás de Callum McGregor, do Celtic, que contabiliza 56 partidas. Registo que merece elogios do treinador dos wolves, Nuno Espírito Santo.

 

«Esses dados dizem muito sobre ele, todos sabemos que o João é um alto profissional. Tem experiência, sabe da importância de trabalhar num calendário apertado e o que é preciso fazer durante esse processo. É algo que ele tem feito durante toda a carreira, não é apenas esta época. É um competidor nato, adora futebol, treinar e adira competir. E gosta de passar os seus conhecimentos aos mais jovens», afirmou Nuno Espírito Santo, recordando a série de quatro jogos em 12 dias que começa esta quarta-feira, diante do Sheffield United.

 

«Vai ser muito, muito difícil. Tem sido assim. E ninguém pode esquecer que estamos no meio de uma pandemia, por isso, não é fácil.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos