«Já sabíamos ao que vínhamos, vai ser difícil»

Vitória de Setúbal 08-07-2020 23:32
Por Redação

Lito Vidigal lamentou a derrota do Vitória de Setúbal nas Aves, naquela que foi a sua estreia no regresso ao comando técnico dos sadinos.

 

«Foi um jogo difícil de digerir. Começámos logo com um penálti contra, voltámos ao jogo, tivemos um penálti a favor e não concretizámos… Era importante quebrar uma longa série de jogos sem ganhar. Não posso apontar nada à atitude dos jogadores, trabalharam e deram tudo o que tinham. Fomos infelizes, tivemos várias situações para marcar, bolas nos postes… Já sabíamos ao que vínhamos, vai ser um final de época difícil mas acreditamos que é possível»,

analisou o treinador, que poderá ver o Portimonense, em caso de vitória sobre o Rio Ave, igualar o Vitória na tabela.

 

«O que tenho dito aos jogadores é que não vale a pena pensar nos adversários diretos. Estamos focados no que podemos fazer, há três jogos para disputar e queremos ganhá-los», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias