A mordaz resposta de Mourinho a provocação do Arsenal

Tottenham 08-07-2020 23:07
Por Redação

No dia seguinte à derrota do Tottenham no reduto do Sheffield United (1-3), foi publicado na página oficial de Facebook do Arsenal um vídeo da vitória dos gunners diante do mesmo adversário, para a Taça de Inglaterra, com a legenda: ‘Não é fácil vencer o Sheffield United no Bramall Lane. Mostramos como se faz’.

 

Esta quarta-feira, em conferência de imprensa, foi José Mourinho confrontado com a provocação do rival londrino.

 

«Se eles estivessem no topo da classificação ou a lutar por um lugar entre os quatro primeiros, e num bom momento de forma, não retirariam prazer dos problemas dos outros. Isso só acontece quando também estamos em apuros. Diz muito da realidade deles, não têm muitos motivos para celebrar e têm de aproveitar todas as oportunidades. Estão numa situação idêntica à nossa na classificação [o Tottenham é 10.º, com 48 pontos em 33 jogos, o Arsenal é 8.º, com 50 pts em 34 jogos]», argumentou o treinador português.

 

«Não gosto de associar o clube a um post ou tweet. Não acredito que tenha sido Arteta a fazê-lo, assim como não acredito que tenha sido Xhaka ou outro dos capitães. Provavelmente foi alguém que está há três meses a trabalhar a partir de casa. Não temos problemas em casa, mas estaremos à espera deles», vincou Mourinho, em alusão ao dérbi do próximo domingo.

 

«Ser campeão do norte de Londres não tem qualquer significado para mim, temos de ser muito maiores que isso e ter mais ambição. Mas olho sempre para os rivais dos meus clubes com outros olhos», reconheceu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos