Campeonato terminado após um caso positivo

Montenegro 08-07-2020 10:10
Por Redação

A Federação de Montenegro decidiu dar por terminado o campeonato, bem como quase todas as outras competições - só se jogará o play-off de permanência/subida -, a cinco jornadas do fim, devido a apenas um caso positivo de Covid-19, no Buducnost, entretanto declarado campeão.

Dejan Savicevic, presidente da federação, justificou o cancelamento com o facto de toda a equipa ter de cumprir quarentena de 14 dias, de estar a ser realizado despiste epidemiológico nos adversários e de haver várias cidades onde foi proibido jogar devido à evolução da pandemia.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos