Guardiola aponta o «melhor jogador que viu em espaços reduzidos»

Manchester City 08-07-2020 22:35
Por Redação

Com um golo e duas assistências, o médio espanhol David Silva foi uma das figuras do Manchester City na goleada ao Newcastle, por 5-0, no Etihad. De saída do clube após uma década na Premier League, o antigo jogador do Valência viu Pep Guardiola tecer-lhe largos elogios no final do jogo.

 

«O que o David Silva fez foi incrível. Não só neste jogo, mas nos últimos 10 anos. Queremos dar-lhe um jogo de despedida como uma das grandes lendas deste clube. Com Zabaleta, Hart, Kompany e Aguero, ajudou o Manchester City a estar onde está. Nos pequenos espaços e a mover-se entre linhas é o melhor jogador que já vi. Voltou da paragem com um ritmo incrível e, se assim entender, pode continuar a jogar onde bem quiser, não tenho dúvidas. Ganhar a Liga dos Campeões seria a despedida perfeita, claro, assim como para o Aguero , ou para o Kompany na época passada», disse o catalão.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias