Lesão no joelho leva Simão Mathe a paragem de dois meses

Japão 08-07-2020 18:12
Por Álvaro da Costa, Maputo

O Internacional moçambicano Simão Mathe lesionou-se durante um treino realizado na semana passada pelo Vegalta Sendai, da Primeira Liga do Japão, a J.League, e terá de ficar afastado dos relvados por dois meses.

 

Simão Mathe, que já representou o Panathinaikos da Grécia e o Levante de Espanha, contraiu uma lesão no joelho, mais concretamente no ligamento colateral medial, tendo sido submetido a uma operação.

 

De acordo com a equipa médica, o período de recuperação deve durar no mínimo dois meses.

 

A lesão fez com que o médio moçambicano falhasse o regresso da J.League, suspensa desde fevereiro devido ao Covid-19. Mas, mesmo sem contar com Simão, o Velgalta foi a casa do Shonan vencer, por 1-0, e ascender à quarta posição com 4 pontos.

 

O Internacional moçambicano cumpre a segunda época no Vegalta, onde ganhou logo no seu primeiro ano, o estatuto de capitão e de jogador imprescindível.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias