Taynan deixa crítica às federações nacionais e internacionais: «Só pensam no futebol»

Futsal 08-07-2020 15:46
Por Redação

Com os campeonatos de futsal ainda sem data prevista para começarem, Taynan deixou duras críticas às «federações nacionais e internacionais». O ala do Sporting respondeu a uma publicações dos leões no instagram, a pedir respeito pela modalidade.

 

«Nós atletas também [Sentimos falta desta alegria no Pavilhão João Rocha, era o que se lia na publicação original], mas é uma pena que as federações nacionais e internacionais só têm olhos para o futebol, que tem mais retorno e gira mais dinheiro. Eles não pensam nas nossas famílias, que dependem de nós! Que falta de respeito», pode ler-se.

 

Recorde-se que todas as provas de futsal foram terminadas em março, devido à pandemia de Covid-19.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos