Pancadaria com polícia à mistura no final do Getafe-Villarreal acabou com quatro vermelhos

Espanha 08-07-2020 23:55
Por Redação

Os ânimos exaltaram e de que maneira no final da partida entre Getafe e Villarreal, que terminou com a vitória do submarino amarelo por 3-1.

 

De acordo com o El Larguero, os jogadores das duas equipas envolveram-se em cenas de pancadaria no caminho para os balneários e quatro deles viram o vermelho direto. Mariano Barbosa, guarda-redes do Villarreal, terá esmurrado Nyom, lateral-direito do Getafe, na cabeça, tendo sido esse o rastilho para a enorme confusão, de tal forma que a polícia presente no local teve de intervir para evitar o galopar da violência.

 

Nyom, Etxeita e Damián Suárez, todos do Getafe, e ainda Iborra, jogador do Villarreal, acabaram por ver o cartão vermelho direto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias