Brad Tinsley mais uma época no FC Porto

Basquetebol 08-07-2020 16:34
Por Redação

Brad Tinsley renovou contrato com o FC Porto por uma temporada. O base norte-americano, 31 anos, vai assim manter-se no plantel de basquetebol dos azuis e brancos em 2020/2021.

 

«Esta renovação de contrato significa tudo para mim. Eu e a minha mulher adoramos estar aqui e sinto que o Porto é a minha segunda casa. Adoro os jogadores, os treinadores, os adeptos e tudo o que envolve o FC Porto. Assinar esta renovação de contrato foi um dos dias mais felizes da minha vida. É bom saber que posso continuar a viver o meu sonho de jogar aqui», regozijou-se Tinsley, citado pelo site do FC Porto.
 

«Os meus objetivos para a próxima época passam por ganhar todos os jogos que disputarmos e conquistar todos os títulos que conseguirmos. Os meus objetivos estão alinhados com a filosofia de Moncho López. Quero melhorar todos os dias e essa é a mentalidade deste clube. Trabalhamos no máximo todos os dias no FC Porto. Se trabalharmos no máximo, os resultados vão aparecer», realçou.

 

O base ingressou nos azuis e brancos em 2015 e saiu em 2017. Regressou à invicta no final de fevereiro do ano passado.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias