«Estava na altura de chegar a casa com um sorriso»

Aves 08-07-2020 23:42
Por Redação

Nuno Manta, treinador do Aves, mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre o Vitória de Setúbal que encerrou a série de onze vitória sem vencer na Liga.

 

«Estava na altura de chegar a casa com um sorriso e, para isso, tínhamos de dar aqui grito de revolta. Os jogadores estão de parabéns, fizeram um grande jogo, tiveram espírito de sacrifício e conseguiram uma boa vitória», disse à Sport TV no final do encontro.

 

«Esta vitória dá-nos motivação para continuar o nosso trabalho. Caráter, compromisso e respeito são importantes, e a equipa tem tido isso. Tirando um jogo depois da retoma em que não tivemos isso, nada tenho a apontar à equipa. Tem trabalho bem diariamente perante todo o contexto e pressões externas, o grupo está de parabéns. Dá-nos alento para acabar o campeonato e sentir que podíamos ter conquistado mais pontos.»

 

«Este jogo faz parte do passado, vamos pensar no próximo, manter a postura e a atitude para dignificar o Aves», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos