Podence espreita estreia a titular na Premier League

Wolverhampton 07-07-2020 22:38
Por Redação

Nuno Espírito Santo assumiu que Daniel Podence pode entrar de início frente ao Sheffield Wednesday, na quarta-feira, e fazer a estreia a titular com a camisola do Wolverhampton na Premier League.

 

Contratado ao Olympiakos por 20 milhões de euros, em janeiro, Podence viajou recentemente para Portugal devido a motivos pessoais e teve de fazer um período de quarentena, regressando agora às opções do treinador português.

 

«Fizemos o que tinha de ser feito. Assim que regressou a Inglaterra foi para casa. Fez dois testes e ambos deram resultado negativo, por isso, pode voltar à equipa. É importante porque precisamos de todos os jogadores», referiu Nuno Espírito Santo na antevisão ao encontro da 34.ª jornada da Liga inglesa, assumindo que o ex-Sporting pode «entrar de início» diante do Sheffield United: «Tem estado a trabalhar a partir de casa e não fez treinos com a equipa. Espero que isso não afecte muito a condição física dele.»

 

Já Pedro Neto, suplente utilizado no jogo com o Arsenal (derrota por 0-2), está a contas com problemas físicos e é dúvida para a deslocação a Sheffield: «Não sabemos se estará, ou não, disponível. Sofreu uma pancada forte no jogo e teve de ser assistido. Temos de esperar e ver como estará amanhã.»

 

Em caso de vitória, o Wolverhampton iguala à condição o Manchester United no quinto lugar (55 pontos) e distancia-se do Arsenal (7.º com 50 pontos) que esta terça-feira não foi além de um empate com o Leicester.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias