Jiménez aconselhado a evitar «luta» com Ronaldo

Wolverhampton 07-07-2020 20:50
Por Redação

Gerardo Martino, selecionador do México, analisou os clubes apontados como possíveis destinos para Raúl Jiménez e assumiu que preferia ver o avançado no Manchester United em vez da Juventus.

 

«O Manchester United tem muitos avançados, como Rashford ou Martial, mas desde que Lukaku saiu que não têm um número 9 puro. Na Juventus assistiríamos a uma luta porque Cristiano Ronaldo também joga no centro do ataque. Talvez tivesse de lutar mais na Juventus», começou por dizer Martino em declarações à ESPN.

 

O técnico aconselhou também o atacante mexicano a não se precipitar na altura de tomar uma decisão sobre o futuro: «Nós, que vemos o assunto de fora, temos sempre a ideia de que um jogador deve ambicionar algo mais e querer jogar num clube como o Manchester United. Para mim, que tive um ano difícil num grande clube [n.d.r. treinou o Barcelona em 2013/14], acho que é preciso estar convicto do passo que queres dar e analisar todos os aspetos.»

 

«Ainda que não tenha jogado no Manchester United, já esteve em clubes como o Atlético Madrid e o Benfica. E tem elementos para analisar e decidir o que é melhor para ele. Talvez ele queira um desafio maior na carreira porque sente que está em boa forma e quer tirar proveito disso. Ou talvez ele quer apenas ficar onde está, talvez as opções que vêm nos jornais nem são reais», rematou.

 

A cumprir a segunda época no Wolverhampton, Raúl Jiménez leva 41 golos marcados em 92 jogos.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos