«É uma vergonha para o árbitro que não tenha visto o que toda a gente viu»

Sporting 07-07-2020 22:38
Por Redação

Sucedem-se as críticas à arbitragem de Tiago Martins no Moreirense-Sporting. Carlos Severino, antigo candidato à presidência dos leões, considera «uma vergonha» que o árbitro da AF Lisboa tenha deixado passar em claro dois penáltis que, sustenta, ficaram por assinalar a favor da equipa de Rúben Amorim.

 

«É uma vergonha para o árbitro que não tenha visto o que toda a gente viu. Nem mesmo recorrendo ao videoárbitro tomou a decisão certa. Ficaram duas grandes penalidades por assinalar. É um trabalho que os dirigentes do Sporting têm de fazer, porque o clube não tem peso nos órgãos de decisão. É assim há muitos anos», argumenta, em declarações à Rádio Renascença.

 

«O Sporting foi altamente prejudicado mas isso, infelizmente, não me surpreende. O clube não tem força nos centros de decisão e isso reflete-se na arbitragem. É preciso agir com estratégia para não ser prejudicado como ontem [segunda-feira]», exorta Carlos Severino.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (35)

Últimas Notícias

Mundos