Passou por Chelsea, Atlético de Madrid e PSG, e agora está irreconhecível

Sérvia 07-07-2020 16:50
Por Redação

Afastado dos relvados desde 2013, Mateja Kezman passou por uma mudança radical de aspecto. O antigo avançado sérvio colocou uma fotografia nas redes sociais, que surpreendeu muitos adeptos, incapazes de reconhecer o jogador de 41 anos.

 

Formado no Radnicki Pirot, Kezman conta com passagens por clubes como Partizan (Sérvia), PSV (Países Baixos), Chelsea (Inglaterra), Atlético Madrid (Espanha), Fenerbahçe (Turquia), PSG (França), Zenit (Rússia), South China (Hong Kong), BATE Borisov (Bielorrússia) e Smederevo (Sérvia).

 

Internacional em 19 ocasiões pela Jugoslávia e em 48 pela Sérvia e Montenegro, participou ainda no Euro-2000 e no Mundial-2006.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias