Relógio em Barcelos incomodou

Rio Ave 07-07-2020 11:27
Por Redação

O Rio Ave perdeu (0-1) frente ao Gil Vicente e a comitiva vila-condense deixou Barcelos extremamente incomodada com o tempo útil de jogo, que rondou os 54 minutos. Os responsáveis entendem que os 10 minutos de tempo extra concedidos pelo árbitro Iancu Vasilica, na segunda parte, foi curto, alegando perdas de tempo sucessivas por parte dos jogadores do emblema minhoto.


Depois de o ter feito ao longo do encontro, o treinador Carlos Carvalhal manifestou no relvado e de forma sonora o desagrado pelo tempo extra concedido pelo árbitro, sendo depois apoiado pela estrutura do clube, que também se mostrou desiludida pelo desenrolar dos acontecimentos no relvado de Barcelos.         

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos