Quatro vitórias com onze golos

Paços de Ferreira 07-07-2020 11:23
Por Redação

Com quatro vitórias desde a retoma, um total de 12 pontos, e apenas duas derrotas, somadas frente a Sporting e FC Porto, o Paços  é uma das equipas mais entusiasmantes do momento, capaz de promover jogo de qualidade com dinâmicas ofensivas de meter inveja.

 

Agora no 13.º lugar, com 34 pontos, quase dispensando contas para medir riscos de descida, a equipa ganhou asas com Pepa - igualou o seu máximo de vitórias numa época na Liga: 10 - e só pensa em trepar mais lugares.


As quatro vitórias obtidas, diante de Rio Ave, Belenenses, Tondela e V. Setúbal, revelam uma equipa muito concretizadora, com 11 golos, destacando-se Douglas Tanque, com cinco. Maracás estreou-se a marcar em Portugal.   
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias